quarta-feira, 2 de março de 2011

Hello Everyone

E ae mulekada 666

Então.. falarei um pouco sobre mim, como se alguém se importasse em saber sobre que porra estou escrevendo aqui q.
Como todo menino pamqe comecei a me interessar por musica com meus 11 anos, ouvia CBJR, Detonautas, Linkin Park, SOAD e essas porra de new metalzeiras.
Até que graças a Odin e a Internet, comecei a me interessar mais por hardcore(só curtia cpm22 e houdini na época), iniciei minha jornada do hc ouvindo dead fish, street bulldogs, reffer, noção de nada, a-ok, fistt, primal therapy, garage fuzz e mais uma caralhada de banda de hc nacional.
Com o tempo fui começando a ouvir outros estilos, passei um bom tempo ouvindo tréxi, melodic death metal, metalcóri, alternative e um grunge bem sujo -q

Da vida faço nada, também sou preguiçoso igual o Dan, acabei a escola e só faço curso técnico, e gasto meu tempo livre vendo séries e filmes, porque são meus maiores vícios depois de música.. meu objetivo aqui é espalhar o caos e postar musicas mosheiras fora do hardcore também.

E aqui termino minha descrição, beijo, desligo.